46. 3524-4546
carboni@carboniseguros.com.br
Facebook

Saiba Mais

Por que se deve contratar o seguro condomínio?

Facebook
11 de Janeiro de 2017

É dever do síndico, conforme exigência legal, a contratação de seguros que garantam indenização de prejuízos à estrutura do prédio, com cobertura contra risco de incêndio, queda de raio e explosões de qualquer natureza ou outros riscos que provoquem destruição total ou parcial do condomínio.

Há duas modalidades de cobertura básica e dependendo da que for escolhida pelo condomínio é possível a contratação de coberturas adicionais, que incluem desde acidentes envolvendo automóveis no interior do condomínio, passando por defeitos em elevadores, até casos de má administração não intencional.

A renovação da apólice não é automática. Cada vez que o seguro for renovado será necessária a apresentação de uma nova proposta.

O síndico precisa estar atento para o fato de que a contratação do seguro condomínio é mais do que o cumprimento de uma exigência legal. O objetivo prioritário de proteção do patrimônio de todos os condôminos só será totalmente alcançado com um contrato bem feito, com coberturas corretamente avaliadas e valores estabelecidos com critério e planejamento.


Fonte: Tudo Sobre Seguros.


localRua Rio Grande do Sul, Nº 1074
Francisco Beltrão - PR
Fone46. 3524-4546
Emailcarboni@carboniseguros.com.br



Todos os Direitos Reservados - Carboni Corretora de Seguros - Desenvolvimento Zipp Soluções