46. 3524-4546
carboni@carboniseguros.com.br
Facebook

Saiba Mais

Por dentro do seguro fiança

Facebook
12 de Setembro de 2016

Na hora de tentar alugar um imóvel, na maioria das vezes exige-se uma garantia que normalmente tende a firmar o contrato, sendo que esta se chama fiança.

Percebendo o quão incômodo isto pode ser, as seguradoras entenderam que havia mais uma forma de ajudar e de garantir facilidades, acessibilidade e segurança a quem precisar.

Esse tipo de seguro pode trazer benefícios para o  inquilino, para o dono do imóvel e para a imobiliária.

Para o inquilino: ao contratar, pode dar fim àquela velha chata história de ter que encontrar um fiador, evitando possíveis constrangimentos com pessoas próximas que não puderam ajudar. Além do que pode ser parcelado em várias vezes, ficando mais acessível e tornando mais rápido o processo do contrato de locação.

Para o dono do imóvel: as garantias de recebimento são maiores e o ressarcimento caso venha a ocorrer algum problema é mais rápido, proporcionando tranquilidade ao cliente.

Para a imobiliária: as operações podem ter custos menores e serem mais rápidas já que as análises são feitas por seguradoras, também evita possíveis perdas de contratos por impossibilidades do futuro cliente encontrar fiador.

Ao fazer um seguro fiança, você ganha muito mais do que facilidades, ganha oportunidades.


Fonte/reprodução: Minuto Seguros.


localRua Rio Grande do Sul, Nº 1074
Francisco Beltrão - PR
Fone46. 3524-4546
Emailcarboni@carboniseguros.com.br



Todos os Direitos Reservados - Carboni Corretora de Seguros - Desenvolvimento Zipp Soluções