46. 3524-4546
carboni@carboniseguros.com.br
Facebook

Saiba Mais

Seguro viagem: o quê, como e por quê

Facebook
06 de Outubro de 2016

O seguro viagem é uma forma de se prevenir de possíveis acontecimentos inesperados, fazendo com que esses, por menores que sejam, não acabem com a viagem inteira.

De um modo geral, os planos costumam cobrir auxílio médico, jurídico e financeiro, repatriação em caso de morte e assistência caso ocorra extravio de bagagens por parte da companhia aérea.

Determinados países ou mesmo programas de intercâmbio pedem que o turista possua seguro viagem, mas, mesmo que não peçam, cabe considerar a hipótese de contratar um, pois é impossível prever acidentes, no entanto, prevenir é possível.

Estar em um país com leis totalmente diferentes das nossas pode ser complicado e causar uma série de problemas. Pra começar, você nunca saberá como funcionam as leis desse país em sua totalidade, podendo não ter atendimento médico imediato ou outras complicações, no entanto, o seguro pode ajudar por fornecer opções exclusivas para o local escolhido para a viagem. Dentre os problemas que podem ser enfrentados em outros países, existem alguns agravantes que podem piorar a situação, sendo eles: dificuldade de comunicação, ausência de serviço público para a saúde, mesmo que para emergência, e diferenças nas leis quanto a roubos e furtos.

Sempre é bom entrar em contato com a corretora de seguros e especificar os locais para onde pretende visitar. Mesmo no Brasil, o seguro pode ajudar a evitar diversos problemas.


Fonte: https://www.skyscanner.com.br/noticias/seguro-de-viagem-por-que-fazer


localRua Rio Grande do Sul, Nº 1074
Francisco Beltrão - PR
Fone46. 3524-4546
Emailcarboni@carboniseguros.com.br



Todos os Direitos Reservados - Carboni Corretora de Seguros - Desenvolvimento Zipp Soluções